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TELE CLINICA BRASIL, sociedade empresária constituída sob a forma de limitada, com sede na Cidade de Sarandi, Estado do Rio Grande do Sul, na Avenida Expedicionário, número 1055, sala 302, centro. Inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº43.056.718/0001-02, doravante denominado simplesmente CONTRATADA e a CONTRATANTE, M N do Nascimento Assistência Póstuma ME LTDA, aqui assumindo a forma de intermediadora dos serviços para: tem entre si, juntos e contratado o seguinte:
Resolvem de comum acordo e por esta melhor forma de direito, firmar o presente CONTRATO DE LICENÇA DE USO DA PLATAFORMA VIRTUAL TELECLINICA BRASIL (Chat Online + Tele Chamado +0800) – (SaaS), firmado entre as partes, que se regerá pelas cláusulas e condições seguintes.
CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO
1.1. Constitui objeto deste contrato a prestação de serviço de telemedicina, mediante disponibilização de serviço de telemedicina através da plataforma virtual Tele Clinica Brasil (Chat Online + Telemedicina + 0800) aos clientes da CONTRATANTE mediante os moldes da telemedicina autorizada pelo Conselho Federal de Medicina – Lei 13.989 / 2020.
1.2. O serviço de telemedicina será prestado através da plataforma virtual Tele Clinica Brasil – Saúde 24hs (Chat Online + Telemedicina + 0800) será realizado pela empresa Saúde 24hs – CNPJ sob o nº 05.791.085/0001-97 conforme contrato vigentes entre as detentoras da tecnologia e Saúde 24hs.
Parágrafo único: O objeto inclui licenciamento do uso da Plataforma Virtual Tele Clinica Brasil – Saúde 24hs para os clientes da CONTRATANTE.
CLÁUSULA SEGUNDA – DA VIGÊNCIA
2. O usuário pagará a Paz no Vale a título de contra prestação pelos serviços ou administração a quantia de acordo com plano escolhido, pagável através da entrada, de acordo com o plano, sem que constitua este pagamento coleta de poupança para qualquer fundo de reserva, sendo que o usuário e seus beneficiários inscritos no plano, só terão direito aos serviços de TELEMEDICINA após o período carência de acordo com plano de pagamento (30 dias após o pagamento da primeira mensalidade). O atendimento será feito pela Plataforma Virtual Tele Clinica Brasil.
2.1. O presente contrato vigerá por 03 (três) meses contados da data de sua assinatura, sendo automaticamente renovado por igual período, e assim sucessivamente, caso nenhuma das partes manifeste expressamente seu desejo contrário até a data de término.
CLÁUSULA TERCEIRA – DA RESCISÃO
3.1. O presente Contrato poderá ser rescindido mediante o aviso prévio, por escrito, de no mínimo 30 (trinta) dias e desde que sejam pagos os débitos pendentes, se houverem e respeitando prazo mínimo de 03 meses.
CLÁUSULA QUARTA – DOS PREÇOS E DOS REAJUSTES
4.1. Pelos serviços de telemedicina e licença de uso da plataforma a intermediadora Paz no Vale é responsável pelo serviço de cobrança mensal, pela CONTRATANTE para a CONTRATADA, através de cobrador, pix, cartão credito e boleto bancário emitido pela contratada.
Obs.- Fica vedado o pagamento em contas de terceiros.
4.2 Os valores referentes a taxa mensal de utilização e dos serviços de suporte técnico e à hora técnica serão reajustados anualmente na data base de assinatura deste instrumento, de acordo com a variação do índice IGP-M.
4.3 Em caso de inadimplência no pagamento dos valores acordados, ocorrerá o imediato bloqueio de acesso na plataforma, com impedimento de pleno exercício dos serviços ofertados. O desbloqueio apenas ocorrerá mediante comprovação documental do pagamento realizado de acordo com o estabelecido, e será efetivado no prazo máximo de até 48h.
CLÁUSULA QUINTA – DO SERVIÇO DE TELEMEDICINA
5.1. A TELE CLINICA BRASIL se obriga a cumprir todo o disposto na proposta comercial apresentada ao CONTRATANTE bem como os requisitos e condições da legislação regente, em especial a Lei nº 13.989/2020, prestando os seguintes serviços:
I – Área exclusiva para os clientes da CONTRATANTE para realização do atendimento médico à distância, uso de videoconferência, chat ou voz (Chat Online + Telemedicina + 0800).
II – Emissão de atestados, receitas e pedido de exames com código de segurança e assinatura digital do médico;
III – Envio automático de prescrição eletrônica com assinatura digital por e-mail a todos os pacientes cadastrados sem custo adicional;
IV – Consultas através de chat, videoconferência e 0800 sem limites ou restrições de utilização pela consulta na modalidade PLANTÃO com atendimento imediato 24 h/dia pela equipe de triagem (enfermagem) com direcionamento a médico clínico geral plantonista.
V – Prover o funcionamento de todos os recursos e serviços utilizados pelos sistemas em conjunto com um sistema de monitoramento 24 horas por dia e 7 dias por semana;
VI – Assegurar o sigilo de dados e a segurança da consulta médica online;
VII – Descrição dos serviços ora contratados e vigentes no item 3.0 do quadro de resumo; Parágrafo primeiro: Na modalidade plantão o atendimento poderá ter um tempo de resposta maior que o habitual durante período noturno. Parágrafo segundo: Toda as eventuais demandas jurídicas e/ou reclamações da CONTRATANTE referente aos serviços médicos prestados serão de total responsabilidade da empresa Saúde 24hs, a qual é responsável por todos os atendimentos de enfermagem e médicos aos usuários da CONTRATANTE.
5.2 O Profissional de saúde, para efeitos da Lei nº 13.709/2018, se caracterizará como agente de tratamento CONTROLADOR dos dados pessoais de seus pacientes, responsabilizando-se por todo tratamento realizado com os dados pessoais de seus pacientes, elencados no artigo 5º, inciso X, do mesmo diploma legal.
5.3 As partes declaram que adotam medidas técnicas, administrativas e de segurança para proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito, de acordo com o art. 46 e seguintes da Lei nº 13.709/2018. Além disso, a Tele Clínica Brasil declara que não se responsabiliza por vazamentos ou ilegalidades cometidas no âmbito da Lei nº 13.709/2018 quando cometidas por parte do controlador.
CLÁUSULA SEXTA – DO FORO
7.1. Para dirimir eventuais litígios emergentes do presente instrumento, as partes elegem o Foro de Sarandi, RS, com expressa renúncia a outro qualquer, por mais privilegiado que se apresente.
E, por estarem assim, justos e contratados, firmam o presente em duas vias de igual teor e forma, juntamente com as testemunhas signatárias.

Eu, _____________________________________________ titular do plano Teleclinica Brasil declaro que fui orientado(a) de forma clara sobre o tratamento de Dados Pessoais pelo Empresa Paz No Vale conforme as disposições abaixo:
Autorização em observância à Lei nº. 13.709/18 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e demais normativas aplicáveis sobre proteção de Dados Pessoais, manifesto-me de forma informada, livre, expressa e consciente, no sentido de autorizar a Empresa Paz no Vale a realizar o tratamento de meus Dados Pessoais para as finalidades e de acordo com as condições aqui estabelecidas.
Finalidades do tratamento
Os meus Dados Pessoais poderão ser utilizados pela Empresa Paz no Vale para:
1. Cumprir as obrigações contratuais e legais assumidas em razão do presente contrato e em razão de suas atividades;
2. Execução da prestação de serviços de serviços funerários;
3. Oferecer produtos e serviços que sejam do meu interesse;
4. Realizar pesquisas com os clientes que foram atendidos pela Empresa Paz no Vale;
5. Realizar a comunicação por meio de quaisquer canais de comunicação (telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, redes sociais etc.).
Estou ciente que a Empresa Paz no Vale poderá tomar decisões automatizadas com base em meus Dados Pessoais, sendo garantido a mim o direito de solicitar, por meio de qualquer canal disponibilizado pela Empresa Paz no Vale a revisão dessas decisões.
Confidencialidade
Estou ciente do compromisso assumido pela Empresa Paz no Vale de tratar os meus Dados Pessoais de forma sigilosa e confidencial, mantendo-os em ambiente seguro e não sendo utilizados para qualquer fim que não os descritos acima.
Revogação
Estou ciente que, a qualquer tempo, posso retirar o consentimento ora fornecido. Declaro e concordo que os meus Dados Pessoais poderão ser armazenados, mesmo após o término do tratamento – inclusive após a revogação do consentimento:
(i) Para cumprimento de obrigação legal ou regulatória pela Empresa Paz no Vale.
(ii) Tornados anônimos. Canal de Atendimento Estou ciente que posso utilizar o canal de atendimento à LGPD da empresa Paz no Vale por meio do endereço eletrônico contato@paznovale.com.br, para tirar dúvidas e/ou realizar solicitações relacionadas ao tratamento dos meus Dados Pessoais.
Por fim, declaro ter lido e ter sido suficientemente informado sobre o conteúdo deste Termo e concordo com o tratamento dos meus Dados Pessoais aqui descrito de forma livre e esclarecida, em observância à Lei Geral de Proteção de Dados e às demais normativas sobre proteção de Dados Pessoais aplicáveis.

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